Visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

Nasce uma Associação

Salve galera!


É com muita alegria e satisfação que venho nesta postagem dar ao conhecimento de todos uma associação que nasce em Itajaí: ASSOCIAÇÃO SOCIAL DE KARATÊ DE ITAJAÍ (A.S.K.I.). Embora esteja sendo fundada neste município, a entidade tem o objetivo de expandir seus trabalhos sociais para outras cidades do Vale do Itajaí.
 

Embora esteja nascendo agora, o trabalho social de aulas gratuitas de Karatê já acontece a quase 10 anos por meio do professor Shihan Eritan José Messias - Faixa preta 4º Dan. O principal objetivo dessa entidade é proporcionar gratuitamente à crianças a partir de 07 anos, adolescentes e jovens até 17 anos a prática do Karatê Shotokan como uma forma de inserção em uma modalidade esportiva de artes marciais, cuidado com a saúde, ocupação evitando a ociosidade que em muitos casos leva a marginalização e de educar e formar cidadãos a partir de princípios e posturas como o respeito, disciplina, autocontrole, autoconhecimento e harmonia entre corpo e mente. Além do professor Eritan, também são responsáveis por essa associação e ministram aulas os alunos Rodrigo Alessandro Rodrigues da Silva - Faixa preta 1º Dan, Fernanda - Faixa preta 1º Dan e Leonardo Luiz Soares - Faixa marrom (1º kyu). Hoje a  A.S.K.I. desenvolve seu trabalho em três núcleos em Itajaí e um em Piçarras.


Venha participar das aulas de Karatê proporcionadas por nossa associação:

  • Associação de moradores do Cordeiros - Bairro Cordeiros - Itajaí/SC - Quartas e Sextas - Matutino e Vespertino  - Professor: Shihan Eritan José Messias. 

  •  Escola Básica Thereza Bezerra - Bairro Espinheiros (Portal) - Itajaí/SC - Segundas e Quartas - 18h30min às 19h30min - Professor: Sensei Rodrigo Alessandro Rodrigues da Silva.

  • Associação de moradores do Bambuzal - Bairro Bambuzal (São Vicente) - Itajaí/SC - Terças e Quintas - 18h30min às 19h45min - Professor: Sensei Leonardo Luiz Soares.

Obs: Nas próximas postagens irei especificar os horários das aulas na Associação de moradores do Cordeiros e informações sobre as aulas no núcleo do município de Piçarras onde trabalha a professora Fernanda. 

Seja bem-vindo a A.S.K.I.!

"Oss"!